terça-feira, 13 de maio de 2014

Macho Alfa


Quando a vi descer do ônibus olhando aflita para todos os lados pensando que eu teria novamente falhado em aparecer, me senti extasiado por tê-la confundido; quando ela chegou a um metro e meio de mim sem ainda ter me visto, me senti como um agente da Cia disfarçado, muito bem disfarçado por sinal; quando ela me mordeu, me abraçou e me beijou aliviada por eu estar ali, me senti o homem mais importante do mundo; quando depois de alguns segundos comigo, ela parou de tremer e o calor tomou conta dos nossos corpos, me senti o macho dominante da situação. 

Mas 15 minutos mais tarde ela me mostrou que sou um macho não tão dominante assim, que o fato de tê-la feito pensar que eu não viria, ou o fato de ela estar feliz em me ver, não fazia de mim o rei da cocada preta. Não faz o menor sentido dar maiores descrições sobre o que houve naquela noite, mas uma coisa é certa, passar uma noite completamente a mercê da sua vontade, não me tornou nenhum pouco emasculado, pelo contrário, me senti até muito mais macho. Naquela noite, eu seria capaz de dominar o mundo.

Provavelmente todos os grandes feitos dos homens, que nos levaram a viver em uma sociedade que consideramos patriarcal, foram direcionados por uma mulher. A roda foi inventada por um troglodita das cavernas, que fascinado por aquela mulher suja, analfabeta e sem conhecimento de depilação, resolveu criar algo que os outros primitivos ainda não tinham conseguido; Napoleão Bonaparte dominou toda a Europa do seu tempo pra impressionar a dona Josefina; o super-homem com todo o seu poder, perde as pernas (assim como eu perdi) quando tenta bater um papo com aquela jornalista do Planeta Diário. Na história ou nas estórias, “elas” sempre vão dominar a situação, é uma pena que nem todas saibam o poder que tem, mas a procura vale muito à pena quando encontramos uma que sabe.

Ninguém precisa acreditar no que foi dito aqui, mas o fato é que algumas coisas são reais independentemente de você acreditar ou não. O universo é bem maior que nós, e em algum lugar da realidade, o macho alfa não passa de uma marionete nas mãos de uma mulher de verdade.

-----------------------

Um comentário:

  1. E de se refletir bastante, vou pensar muito em meu atos e descobrir se o motivo de alguns deles e influenciado por mulher.

    ResponderExcluir